11.1.09

Boa tarde e obrigado

Esta é a sexta vez que a vejo. Noto que me olha com cada vez mais agrado. Chamem-lhe química ou desejo ou tesão, mas há ali algo que tem certamente um nome.
Devo reconhecer que é simpática para toda a gente e que cruza o seu com o olhar de tantos outros homens. Sim, é verdade. Mas há ali um não sei quê de atrevimento, um langor todo feminino que me dá mais alguns segundos que são só meus.
Eu preparo o discurso e ensaio-o até à máxima eficiência. Ah, mas é tão rápido, quantas palavras poderá ela escutar por entre gestos tão mecânicos? Por quanto sejam graciosos...
Pelas minhas contas faltar-me-ão ainda sete ou oito passagens, sete ou oito carrinhos cheios a transbordar até que a possa convidar para um café à saída do supermercado.

1 comentário:

 
Add to Technorati Favorites Free counter and web stats